sábado, 16 de abril de 2016

NÃO TE ESQUEÇAS...


Art by Valerie Ann Chua


Não te esqueças…


Não quero que te esqueças de mim
Pois teu amor eu sempre espero
Não sei porque agora estás assim
Desgostosa num amor que é tão vero

Mas olha que meu amor
Vai esperar sempre por ti
Recebe todo o meu calor
Já que o teu também senti

Neste dia de alegria
Em que o céu está a brilhar
Deita fora a nostalgia
Vai ao mar, sob a areia passear
E depois vem a mim para te amar

Não vivas na solidão
Nem mascares a alegria
Procura antes a paixão
Abandona essa ilusão
És meu amor quem diria

Ainda hoje me lembro
Daquele teu belo olhar
Por alturas de setembro
Comecei a te amar

Jamais te esqueças de mim
Minha flor que eu tanto gosto
Colhi-te virgem no meu jardim
Eras um botão que era assim
Minha alegria em que eu aposto

Armindo Loureiro