segunda-feira, 23 de maio de 2016

O MEU ABRAÇO...


Art by Otto Aguiar


O meu abraço…


Neste dia do abraço
Quero-te ter em mim
No espaço dum braço
Num abraço sem fim

Dar-te, pois, o meu abraço
Dizer-te algo ao ouvido
Num amor tão escasso
Mas, contudo, bem sentido

Abraços que eu te dou
Assim desta maneira
São de alguém que te gostou
Se contigo fez uma asneira

Dou-te abraços ternurentos
Recolho-te no meu interior
Em meus braços por momentos
Enlaço-te com todo o amor

Vem, pois, a meus braços
Encolhe-te dentro do meu ser
Quero-te dar alguns amassos
Tu és o fruto do meu prazer

Ai abraços, ai meus braços
O que gosto de ter entre eles
Nem que estejam um pouco lassos
É o amor em que vibrem suas peles

Um amor que seja assim
Um amor endiabrado
E que me diga depois a mim
Leva-me contigo ao eldorado

E eu levar-te-ei com uma certeza
De que o amor existe em nós
Tu para mim és essa beleza
Que me faz perder a voz

Armindo Loureiro