segunda-feira, 9 de maio de 2016

O TEMPO E AS MARCAS




O TEMPO E AS MARCAS


Ando perdida no tempo
Esquecida! de viver
Sem sentir algum alento
Tentando ouvir a vós do vento
Para de tudo me esquecer|

Esquecer a minha existência
Esquecer o tempo passado
Esquecer o que vivi,
Hoje vivendo sem ti
Recordo sem te ter a meu lado,

Tenho saudade, muita saudade,
De teu ombro amigo junto a mim
Das palavras de conforto que ouvia
De um amor que aos poucos eu perdia
Não sei como consigo viver assim,

Tu eras tanto para mim meu amor
Tu e eu que unimos nosso coração
Sentindo os dois aquela mesma dor
Hoje sinto que a vida foi uma desilusão
Partiste, e fiquei com as marcas no coração,

Meu coração
Não mais foi o mesmo
Anda doente e cansado
De ter sofrido tanto,
Já tantas vezes ameaçado
As marcas do sofrimento,
Deixaram para sempre
Meu coração despedaçado,

Joana R. Rodrigues