terça-feira, 17 de maio de 2016

NÃO DEIXES QUE ESTA PRIMAVERA ACABE




NÃO DEIXES QUE 

ESTA PRIMAVERA ACABE


Espero que ainda sintas o perfume…
Das flores de maio… que nos envolveu
Pelo amor da singela natureza
E que sempre penses no luar que sabe
Às estrelas que quiseram amar…
Pelos ventos os tantos sonhos a voar…
Verdes olhos meus em teu coração.

Espero que ainda vejas o jardim
Nosso…no mesmo sítio do costume,
Onde eu era rosa a flor dos teus sonhos
E tu o príncipe que me amanheceu…
E que a vida nossa seja caminhos
Jamais esquecidos, as nossas bocas
Regatos que aliam ao vento… boas novas.

Espero que ainda saibas ler tal outrora
As pétalas que desenham pelo espaço
As flores que viveram em boa hora.
Que não acabe este nosso sonho em falso
Espinho… o que mais desejo é tua beleza
E essa está estampada nos olhos meus…
E que em todos os tempos sejam teus.

Espero ainda ver os sorrisos teus
E sentir muitos perfumes iguais,
Nossos… no mesmo sítio do costume
Onde nós éramos plenitude…
Eu a rosa brava e tu, o doce jasmim,
Que ainda chamo de amor e vida mais…
Não deixes que esta primavera acabe.

© RÓ MAR