sexta-feira, 9 de outubro de 2015

QUERO VIVER ASSIM...


Imagem - Google


Quero viver assim…


O que é a vida
Nem todos dirão o mesmo
Uns levam-na de forma sentida
Outros levam-na toda, a esmo
Por isso há vidas diferentes
Vividas por toda a gente…

As pessoas vivem-na assim
Alguns até na brincadeira
Depois não me digam a mim
Que viver não é missão porreira
É… Podem todos crer
Porquanto é o que é nosso
E o que nos dá prazer
Já nem sei se com isto eu posso

Deixem-me viver como eu quero
Deixem-me fazer pela vida
Que eu da minha tudo espero
E a quero de forma sentida

Dizer uma asneira ou outra
Quando passo por uma linda mulher
Uma palavra louca
Muitas vezes é o que ela quer
E se eu a disser só com o olhar
Ela aí ainda vai ficar mais feliz
E se calhar até me vai amar
Porque foi isso que ela me quis

Vou continuar a ser quem sou
A fazer tudo igual
Sou homem que bem sabe o que amou
Porque o amor nunca faz mal

Não faz nem poderia
Porque ele vibra em nós
No amor vive a alegria
De quem às vezes perde a voz…

Armindo Loureiro