sábado, 14 de junho de 2014

AQUI, DA MINHA JANELA





AQUI, DA MINHA JANELA


aqui, da minha janela, vejo a vida a borbulhar,
vejo vidas coloridas, vejo olhos a marejar,
oiço risos de crianças, oiço outras a chorar,
aqui da minha janela, ...sonho e mudo de lugar,
viajo p'ra'lém dos muros, para lugares mais seguros,
mais difíceis de alcançar,
aqui da minha janela, sinto o sol, beijo o luar,
em noites de lua cheia, até vejo o teu olhar
e passo horas esquecida a ver os outros passar,
aqui da minha janela, nunca sinto a solidão,
às vezes sinto a tristeza que carrega a multidão,
às vezes sinto a alegria a chegar em turbilhão,
outras vezes estou tão fria que me gela a emoção,
aqui da minha janela, tenho sempre a ilusão,
que o mundo gira ao contrário, do bater do coração,
se bate apressado é sim,
se bate apressado é não,
aqui da minha janela, voo em asas bem reais,
uns dias vivo feliz, outros passam sempre iguais,
mas há sorrisos tão lindos e choros tão sentidos,
que não vou esquecer, jamais...