segunda-feira, 9 de junho de 2014

MANHÃS!




Manhãs!


Quantas manhãs passei e
me entreguei ao subconsciente?
Reuni matéria para me sustentar
e mantive a serenidade.

Quantas tardes me envolvi
num silêncio profundo
para meditar.

Quantas noites passei
sem me tranquilizar
e com a possibilidade
de não acordar na hora certa.

Na minha cabeça passeavam
pequenos duendes.
Pedi então ao meu subconsciente
que me desse histórias
para dormir.

Poderia contar essas histórias
trecho a trecho ... 
e manter-me consciente.

Sempre me mantive
consciente.

Quisera eu ter um
silêncio em mim
descontraído,
calmo e refrescante.

Agora ... um grande silêncio
penetra em mim e
uma calma imensa que
tranquiliza
todo o meu ser.

Quando sinto que estou
em calmaria
envolvo-me num manto
de amor e adormeço.

Durmo em Paz, desperto na
alegria e no caminho
onde só eu Existo!

Toda esta felicidade e alegria
está no meu pensamento
e no meu sentimento ...

Por Ti!
E por Mim!

Maria Manuela Clérigo