sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

NÃO ME VOU DESCUIDAR...


Imagem - Bellissime Immagini


Não me vou descuidar…


Nesta vida passageira
Que cada um vive “per si”
Quando a alma se aligeira
Há verdades que eu vivi

Verdades bem sentidas
Vividas por cada um de nós
Em oportunidades perdidas
Que nos fazem perder a voz

Mas me deixam bem feliz
Por isto tudo conseguir viver
Eu sei que nem tudo assim o quis
Mas para mim foi um belo prazer

Ando por aqui há longo tempo
A tentar algo semear
Para colher aquele momento
No tempo que quero amar

Nunca jamais pisei uma flor
Bem pelo contrário a resguardei
Cá dentro dei-lhe todo o amor
Deste coração que eu lhe dei

Colhi algumas flores em botão
Flores com uma certa vivência
Enfeitaram-se na sua ilusão
Deram de si toda a apetência

Olho para esse belo jardim
Que rodeia o meu olhar
Colho flores que são assim
A beleza que quero amar

A flor que há em ti
Que um dia me quiseste dar
Que beleza, eu o senti
Quando assim te pude amar

Hoje mesmo sonho contigo
Com essa beleza imberbe
Honro-me de ser teu amigo
És a flor que a mim me serve

Sei que o meu tempo está-se a esgotar
Pois já vivi mais do que viverei
Mas não me esqueço de te gostar
Porque o amor em ti sempre encontrei

Armindo Loureiro