terça-feira, 8 de dezembro de 2015

NÃO TE VOU ESQUECER...




Não te vou esquecer…


Não… Não vai ser fácil esquecer
Mesmo olhando para o Céu
Onde uma estrela está a correr
Para um olhar que também é meu
Olho esse Céu a sonhar
E te vejo como te quero
Jamais esqueço o meu amar
Ao lembrar um sorriso que em mim espero
Vivo pois nesta ilusão
Do sonho que tenho em mim
Não e fácil pró coração
Esquecer-te pois assim
Lembro-me do teu meigo olhar
Lembro-me da tua simpatia
No nada que há agora para amar
Perco-me e nada me dá a tua alegria
É a vida, dizem os amigos
E tenho que nisso refletir
Porque o mundo é dos seres vivos
É assim que tenho que sentir
Mas não será fácil o sentimento
Com essas atribuições
Esquecer-te jamais… Seria um tormento
E também a morte das minhas paixões
Habituei-me a te gostar
Desde o dia em que te conheci
Hoje, não será fácil deixar de te amar
Por aquilo que a teu lado eu vivi
Vivi eu e outros mais
Na tua eterna bondade
Nunca de ti ouvi uns ais
Que me remetessem para a saudade
Deste-me a força do momento
Para eu sempre aguentar
Todo e qualquer sentimento
Que me viesse a desgostar
Há pois que aguentar
O que de ti em mim falhou
Jamais deixarei de te amar
Porque o teu viver me encantou!

Armindo Loureiro