sábado, 4 de junho de 2016

VIVE ESTE MARAVILHOSO MAR




VIVE ESTE MARAVILHOSO MAR


Olha, repara como são lindas flores,
Que te falam em segredo,
Baixinho murmuram tanto
Que a noite se faz açucena
Para te ter plena.

Nesta madrugada,
Só te quero silente
Minha amada,
Sorver o teu encanto,
Beijo mudo
Que se vence pelo mundo.

Sabes, o quanto te amo
É o suficiente 
Para florir a planície da vida,
Enquanto o vento soprar, 
O meu coração só saberá t’ amar.

E, hoje, aqui e agora, sou a semente
Que faz luzir os teus olhos,
Que me faz sentir sonhos
Que nunca pensei, 
Mas que sempre amei,
Ai, como amei...
E amo...

A minha vida 
É a tua áurea, e mais não sei...
Só sei que te amo...
E como te amo.

Olha, este aroma anil
Que se brota pela noite, luar de flores 
Que plantam amores…

Que se fecundam no céu, fértil
Sentimento que se nutre, evento
À vida, enquanto é momento.

Não digas nada, minha amada,
Vive este maravilhoso mar
Que é tudo enquanto não seja nada.

© RÓ MAR