quinta-feira, 16 de junho de 2016

SENSAÇÕES




SENSAÇÕES


Tenho sensações muitas, silenciosas,
Que não me dizem donde partiram,
Sei apenas que são muito maldosas,
Com bastante assédio me seduziram.

As minhas sensações são tão diversas,
Que me deixam intrigado e na dúvida
O que pretendem de mim, é intrigante,
Só sei que tenho sensações bastantes.

Tenho sensações de muitos projectos
Que nunca se realizaram, fiquei ainda
Com as sensações dos que me restam,
Que irei celebrar numa próxima festa.

Sensações tenho dos amores perdidos,
Que me deixaram as boas recordações,
Dum tempo passado que eu vivi, hoje
As sensações são réstias de emoções.

Outras sensações estranhas eu tenho,
Dos amigos que já não tenho, foram 
Para lugar incerto, estou assim certo
Que as sensações são o que restam.

Ruy Serrano