quarta-feira, 22 de junho de 2016

NÃO CHORES, MEU AMOR...


Imagem -  Bellissime Immagini


Não chores, meu amor…


Quem sou eu para te ouvir
A carpir as tuas mágoas
No choro que estou a sentir
Vejo escorrer as tuas lágrimas

Não queria isso estar a ver
Porque isso me faz tão mal
Antes um sorriso de prazer
Numa face sem igual

Coras com facilidade
Choras também assim
Do teu sorriso tenho saudade
Porque dele estou sempre afim

Ri-te, pois com alegria
Dá-me o teu sorriso enorme
Para que eu passe este dia
De forma a de ti não sentir fome

És deveras uma mulher
Que me faz sentir feliz
Nem sempre estás como se quer
É a tua presença quem mo diz

Por isso faz-me ficar alegre
Faz com que a tua presença esteja em mim
Tu és tudo o que a minha alma persegue
Tu és aquela que brota no meu jardim

Armindo Loureiro