domingo, 6 de julho de 2014

SUA ESSÊNCIA


Imagem - Google


SUA ESSÊNCIA


Envolva meu corpo com a essência de suas flores e impregna minha alma com sua sensibilidade, para que meus desassossegos curvem-se a sua fragrância e coloquem em erupção este extinto vulcão, e assim, eu possa flutuar em seus acalantos! Em brumas de madrugadas que dormem, no silêncio aconchegante eu possa sentir com ternura o seu acarinhar em veludo de pétalas de rosas a roçar com suavidade o âmago de meu “ser” e ao movimentar-me pelos caminhos traçados eu coloque os chinelos em pés certos a revelia da penumbra crepuscular de intrusas intempéries. Em porto seguro, mesmo por momentos, a tatear resquícios de amargura, eu vista a roupa, livre de avessos e alinhe o desgrenho dos cabelos. E por isso eu te peço amor: - Envolva-me na essência de suas flores, impregna minha alma com sua sensibilidade e sejamos um, envoltos em véus de suaves dégradés.