sexta-feira, 18 de julho de 2014

Musa DO Mar



Musa DO Mar


Vai, mas não me digas
que já destes o teu coração
a outro que não mim...?
Musa do mar, vida perdida 

porque me deixas assim...?

Destróis o sentido dos meus dias.
Que sem ti, ficam em vão !
Vai, mas não chores e nada digas nunca ...
falso de mim não...!
Que destroças ...
este pobre coração...!

Luz com que iluminavas ...
a negridão do meu olhar...!
Sem ti musa do mar 
minha poesia pode cessar ...!

Tudo, tu viste de mim...!
Conheces, tudo!
Musa de mar sem fim...!
Porque finges...?
E dizes que esqueces... !
As dores que te doem 
as passando para mim ...?

Não chores nunca musa do mar 
assim passas, na minha vida ...!
Com o teu falso chorar 
que por ti já vai perdida ...!

Passa musa do mar ,e vai...
não chores as nossas culpas...!
Das mentiras a tua vida levar 
e eu assim te querer...
para te ter e amar ...!

Vai musa do mar 
porque minha poesia esmoreceu ...!
Em falta das tuas inspirações
agora aqui quem chora sou eu ...!

"AMAR É AGORA"

(M.S) Mario Sampaio