quinta-feira, 3 de julho de 2014

JÁ TENTEI SIM, ESCREVER


Imagem - Google


JÁ TENTEI SIM, ESCREVER


Já tentei sim, escrever
poemas sem dor,
sem mágoas,
mas sempre com amor,
eu separo minhas águas
mas há sempre algo
que me acompanha
neste, meu caminho, sofredor.

Já tentei sim, escrever
tudo menos sofrimento
procurei dentro de mim
e não consegui perceber
porque esta dor alimento,
e eu só sei escrever assim.

Já tentei sim, escrever
dentro da normalidade
esperando um milagre acontecer
e sem me aperceber,
já estava a escrever com saudade
porquê'? porque esta, é minha verdade.

Já tentei sim, escrever
sobre a felicidade,
durou pouco tempo
mas tive o prazer de a conhecer
hoje escrevo para a eternidade
não escrevo, com prazer,
mas é esta a minha verdade
é meu karma tinha que acontecer.

Joana Rodrigues