sábado, 18 de julho de 2015

ARTE DE SER FELIZ


 

ARTE DE SER FELIZ


Colorir a minha vida 
com os tons mais da felicidade
da minha caixa de lápis de cor. 
Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos,

mesmo aqueles muito antigos,
que, apesar do tempo, souberam conservar
os meus sonho ser realizados...Ser uma pintora...
escrever meus sonetos...
Quero sintonizar a minha frequência
como uma música da delicadeza. 
Do entusiasmo. Da fé.
Da generosidade. Das trocas afetivas. 
Das alegrias que começam a florir dentro de mim. 
A arte da minha vida sãos meus momentos únicos
podem ser pintados com as cores 
colocadas na paleta que escolho
pintar mesmo como cores 
mais essa é cor verde natureza que mistura com o amarelo ouro...

O verde da esperança 
o amarelo do dia de sol juntos misturados
se tornam as cores da felicidades.

Madalena Lessa