quinta-feira, 9 de julho de 2015

EU ESCREVO...


 

EU ESCREVO...


Sem saída. Eu escrevo. Sem som.
Eu escrevo. Sem sono. Eu escrevo. Sem mágoa.
Eu escrevo. Sem apego. Eu escrevo. Sem palavras. Eu escrevo.
Com amor. Eu escrevo. Com intensidade. Eu escrevo...
Com loucura. Eu escrevo. Em abundância. Eu escrevo.
Em perigo. Eu escrevo. Na imensidão. Eu escrevo. No óbvio.
Eu escrevo. No desajustamento social. Eu escrevo.
Na "delícia de ser o que é." Eu escrevo.
Na amizade sincera. Eu escrevo. Sentir prazer na água gelada da cachoeira. Eu escrevo. Sendo... vivendo... amando... pulsando... equilibrando... vislumbrando... trilhando.. .eu escrevo. É minha libertação. é minha fonte de energia. É o que me inquieta. É o que me instiga. É o que não me acomoda. É o não me adequar. É encontrar...reencontrar. É transbordar...Eu escrevo sempre.
quando encontrar a minha felicidade... e meu amor da minha vida assim...Eu escrevo...

Madalena Lessa