quinta-feira, 30 de julho de 2015

QUERO SER PARTE DA TUA VIDA

 

QUERO SER PARTE DA TUA VIDA


Quero ser parte da tua vida
Ser uma parte para ti importante
Quero ser uma parte para ti vivida
Agora, hoje, amanhã ou de hora avante

Quero ser parte da tua vida
Quero entrar na tua vida docemente
Poder estar sempre contigo, minha querida,
Não interessa a porta por onde entre

Quero ser parte da tua vida
Quero ficar por muito, muito tempo
Quero viver a tua emoção sentida
Poder estar presente em todo o momento

Quero ser parte da tua vida
Presente sempre que tu precisares
Sendo uma viagem, que não seja só ida
Estando presente sempre que por mim gritares

Quero ser parte da tua vida
Quero estar de uma forma diferente
Como uma grande força contida
Forte e duradoura para sempre

Quero ser parte da tua vida
Caminhando lado a lado
Nunca sendo como uma medida
Nunca me sentindo acomodado

Quero ser parte da tua vida
Teu Sol e o teu entardecer
Sim, minha linda Fada querida,
Quero ser tua noite, teu amanhecer

Quero ser parte da tua vida
Mas nunca tua liberdade prender
Para quem nos é muito querida
Nunca, nunca a devemos fazer sofrer

Quero ser parte da tua vida
Quero estar na tua vida de qualquer maneira
Não me preocupa que me faças qualquer ferida
Pois quero viver contigo a vida inteira

Paulo Gomes