sexta-feira, 17 de julho de 2015

SÓ QUERO SER FELIZ


 

SÓ QUERO SER FELIZ


Fico aqui, escrevendo coisas
tentando colocar para fora tanto sentimento,
tantas incertezas, pensamentos.
Como forma expressão,
tentando de uma forma ou de outra desafogar,
liberar o coração.
Às vezes dá certo, às vezes não,
mas é a única coisa que eu posso fazer agora.
É um tipo de desabafo da alma, 
às vezes nem precisa ser lido,
muito menos compreendido, só escrito.
O sol que brilha hoje em meu rosto
me dá um ar de esperança, algo novo que vai acontecer,
estou cada vez mais confiante,
eu sei que muitos caminhos ainda 
tenho que percorrer mas eu tenho um só guia,
Ele que me dá forças para continuar,
porque eu sei que se eu cair
Ele me dará
forças para me levantar
Hoje eu já não quero mais nada
de incrível na minha vida, só quero ser feliz...
,
Percorrer o caminho certo,
porque eu sei que por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar...

Madalena Lessa