segunda-feira, 27 de julho de 2015

AMA-ME – TENS O AMOR BEM À TUA FRENTE


Imagem - Attimi e Ricordi


AMA-ME – 

TENS O AMOR BEM À TUA FRENTE


Não te quero triste - ele não te merecia -
Bem sei que é bom dizer sem estar por dentro
Mas faço tua dor a minha em poesia -
Bem sei que de momento não vai ser - mas entro -

Não te quero ver em pranto a sofrer -
Sinto-te - o que sangra teu coração
Não tem razão de viver e tu vais reconhecer -
Sinto-te - quem te fez tal solidão -

Não é digno de tão excelsa beleza -
Sinto-te - o que peleja alma perdida
Não tem lugar cativo de certeza -
Sinto-te – o quanto estás ainda ferida -

Alegra-te - tens outra vida em frente -
Bem sei que não vai ser a que querias
Mas faço tua alegria minhas poesias -
Bem sei que há saudade sempre - mas sente -

O que tenho de bom para te dizer -
Sente-me - o que vês em minhas linhas
Tem razão de ser e vai acontecer -
Sente-me - o que tão queres e sonhas -

Está em tuas mãos – o tempo ajudará – vem -
Sentes-me – não - pudera nem me ouves bem -
Tens mesmo que passar um mau bocado -
Sentes-me - o que vês nada - está a teu lado -

Ama-me - tens o amor bem à tua frente -
Bem sei que não serei teu amor-perfeito
Mas far-te-ei mulher em meu real jeito -
Bem sei que não serás menina - mas amante.

® RÓ MAR