quarta-feira, 1 de julho de 2015

OLHARES DESPIDOS...


OLHARES DESPIDOS...


Em teus olhos despidos
Sinto uma doçura total
Me despertas os sentidos
Dessa forma sem igual

São imensos no brilho
Que me dão dessa maneira
Até cantam um estribilho
Se me olham na brincadeira

Não cantam mas até parece
Nesse olhar que não tem igual
De os olhar o meu não esquece
Porque se o fizesse ficava mal

Sinto que me tocam sem querer
Sinto esse olhar no meu olhar
De o sentir sinto um tal prazer
Porque é o olhar que quero amar

Olham-me com tal intensidade
Como quase a pedir por favor
Para os olhar com total verdade
Para por fim se fazer amor

Às vezes até me parece
Que o sangue sobe ao olhar
E a minha alma até se esquec
De ver esse olhar a brilhar

É um olhar no infinito
Um olhar tão singular
No meu olhar grande atrito
Por do teu estar a gostar

Quero continuar a ver
Esse olhar que muito me diz
Tu nem queiras saber o prazer
Quando teu olhar me põe feliz

Armindo Loureiro