terça-feira, 28 de julho de 2015

ETERNO AMAR


ETERNO AMAR


Quando li o teu poema, sabia que era para mim
Estiveste mal ao escolher o tema, eu não sou assim
São teus olhos que estão deslumbrados!,eu não existo,
Meus olhos foram bem amados, hoje meu olhar é para Cristo

Se o amor fosse comprado, pouca gente o teria
Amar e ser amado, muita gente gostaria,
Mas aquele amor verdadeiro, é sempre o mais recatado
Amar, amar eternamente mesmo perdendo o ser amado,

O amor puro e sincero não se desgasta com o tempo
Aquele amor que juramos para sempre,
Na saúde e na doença, esse amor não é efémero,
Aguentam as tempestades, e não se esvai com o vento,

Amar e saber amar nem todos sabem compreender
Saber amar é também saber respeitar,
Seja o homem ou a mulher, façam vossos votos valer
E o amor será então, uma bela canção do eterno amar,

Joana R. Rodrigues