sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CARTAS DE AMOR E SAUDADE


CARTAS DE AMOR E SAUDADE


Hoje escrevi muito, e sempre a pensar em ti
Uma carta de amor, como aquelas, que tantas escrevi
Senti uma tão grande saudade meu amor
Como tão grande é a dor que sinto por ti, mas consegui.

Sofrendo em cada dia a tua ausência, e o tempo passa,
O que não sai do meu peito, é a vil permanência,
Ficando cada dia em mim, maior, que meu coração trespassa
Um coração sofrido, sempre que chora a tua ausência.

Meu amor vou escrevendo minhas cartas é meu destino
Não sei por quanto tempo mais eu resistirei,
Será que é saudade, ou estarei perdendo meu tino
E que os últimos dias da minha vida, eu louca ficarei.

Se louca eu ficar, será porque mereço essa loucura
Não sou eu que procuro a minha saudade
Mas é sempre a saudade que me enlouquece e tortura
São as cartas de amor, que não se esquece, e a saudade que me procura.

Joana Rodrigues